(19) 3512-8888
(19) 98995-5267
9h - 17hrs Atendimento Comercial

Erro de servidor: '550 5.7.1 ... we do not relay, account limits apply'


O limite diário de envio foi excedido! Ligue (19) 3512-8888 para liberação.

 


 

Erro de servidor: '552 5.2.2 ... Mailbox has exceeded the limit'


A Caixa postal está cheia, acesse sua conta pelo Webmail: http://mail.lexxa.com.br/ e limpe o conteúdo desejado. Após esvazie a lixeira para liberar espaço e poder receber novos emails, caso utilize o Outlook para recebimento desabilite ou reduza nas configurações de conta a quantidade de dias para deixar uma cópia das mensagens no servidor.

 


 

Erro de servidor: '550 5.1.1 .... User unknown; rejecting'


O endereço do destinatário está inválido, verifique o endereço correto e reenvie.

 


 

Erro de servidor: '501 5.5.4 Syntax error in parameters scanning'


Falha na conversão  do cabeçalho da mensagem, em geral algum caractere errado no endereço do destinatário

Caso a mensagem possua mais de 1 destinatário, certifique-se de que são endereços válidos. Teste enviando individualmente ou se estiver importando do catalogo de endereços observe a separação dos endereços, tem programas que só aceitam virgula e outros somente ponto-e-virgula.

 


 

Estou recebendo mensagens de erro que não enviei

Alguns spammers simulam endereço de emails diversos  para envio/retorno. Utilizam máscaras - como se o seu endereço de email estivesse enviando de um outro servidor ou configurado para receber resposta.

Se quiser mais detalhes <Alguém está enviando mensagens do meu endereço>  ou < Você está recebendo devoluções de mensagens que nunca enviou> no link abaixo tem uma explicação publicada para usuários do  Gmail que pode ajudar a entender.
http://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=50200

Em caso de suspeita de vírus, rode o antivirus que utiliza e efetue a alteração da senha de acesso do seu email.

 


Regras para recebimento de mensagens no Outlook


No link abaixo terá passo a passo para criação de Regras:

Outlook 2010: https://support.office.com/pt-br/article/Criar-regras-de-a%C3%A7%C3%B5es-personalizadas-6ccdd9a9-65e5-4356-925f-a6a29a7df71b.

Outlook 2007: https://support.office.com/pt-br/article/Gerenciar-mensagens-usando-regras-80cc1f28-533d-4879-a8cc-ef83e9af0495


Funcionamento Filtro Quarentena



Todos os emails para quem envia são automaticamente liberados do filtro quarentena, quando recebe de um endereço novo que o servidor pontua como possível spam ele separa a mensagem na pasta quarentena, onde você pode liberar manualmente  ou deixar para ser excluído após 4 dias.

- Para checar a quarentena acesse a conta pelo Webmail usando a interface Desktop, ao abrir clique na  pasta quarentena, localize o email que deseja receber, clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione a opção Lista Branca.
- Se enviar um email de teste para o endereço exato do remetente que está aguardando também libera a mensagem caso ele tenha entrado na quarentena.

Se preferir poderá desabilitar a Quarentena, dentro do Webmail no icone da Foto (lado direito da tela), seguido de Opções, Geral, antispam dentro dela desmarque o item Quarentena e de ok



Estou recebendo mensagens de erro de emails que não enviei



Alguns spammers simulam endereço de emails diversos para envio/retorno. Utilizam mascaras como se o seu endereço de email estivesse enviando de um outro servidor ou configurado para receber resposta.

Se quiser mais detalhes <Alguém está enviando mensagens do meu endereço> ou <Você está recebendo devoluções de mensagens que nunca enviou> no link abaixo tem uma explicação publicada para usuários do Gmail que pode ajudar a entender melhor.
http://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=50200

Em caso de suspeita de vírus, rode o antivirus que utiliza e efetue a alteração da senha de acesso do seu email.


Agendar envio/recebimento automático a cada "XX" minutos

 

Outlook 2010:

Clique em Arquivo > Opções> em Avançado > clique no botão Enviar/receber. Sob a configuração para o grupo "Todas as contas" > seção > selecione a incluir este grupo em enviar/receber (F9) e selecione a caixa programar um envio/recebimento automático a cada "XX" minutos caixa de seleção. Mude o valor de minutos conforme desejado.

Microsoft Outlook 2007:

Clique em Ferramentas > Opções > Clique na guia configuração de correio marque a caixa de seleção Enviar imediatamente quando conectado e, em seguida, clique o botão Enviar/receber.
Verifique se o grupo de todas as contas esta selecionado e marque a caixa de seleção Agendar envio/recebimento automático cada, mude o valor de minutos conforme desejado.



 

Como exibir cabeçalho de uma mensagem



Microsoft Outlook XP/2003, 2007

1- Abra uma mensagem.
2- Na guia Mensagem, no grupo Opções, clique em Iniciador de Caixa de Diálogo
3- Na caixa de diálogo Opções de Mensagem, os cabeçalhos são exibidos na caixa Cabeçalhos de Internet.

Microsoft Outlook 2010

1- Abra a mensagem que deseja obter o cabeçalho.
2- Clique no menu Arquivo.
3- No sub-menu Info clique no botão Propriedades.
4- Uma nova janela será aberta e irá mostrar os cabeçalhos

Windows Live Mail

1- Clique no assunto da mensagem no painel central com o mouse direito.
2- Clique o ítem Propriedades no menu.
3- Clique na guia Detalhes para ver o cabeçalho.
4- Clique no botão "Código fonte da mensagem" para mais informações e para copiar o cabeçalho.

Gmail

1. Acesse a sua conta do Gmail.
2. Abra a mensagem com o cabeçalho que você deseja visualizar.
3. Clique na seta para baixo próxima a Responder, no canto superior direito da mensagem.
4. Selecione Mostrar Original.

Os cabeçalhos completos serão exibidos em uma nova janela.